Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra! Utilize cupom #BEMVINDA e ganhe 5% OFF na sua Primeira Compra!

COMO TROCAR MEU PRODUTO?

Heeei, Mulher, Bem Vinda! Por aqui te explico como trocar as suas peças caso elas não fiquem como você esperava!

Primeiro - Para trocar SEMPRE entre em contato com nossa loja antes de enviar as peças de volta! Há algumas coisas que precisamos combinar antes disso acontecer. Certo? Caso isso não ocorra, não nos responsabilizamos pelas peças enviadas. .

Condições de Troca:
As peças devem estar intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.
PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS EM TROCAS/ DEVOLUÇÕES.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.


Peças que não possuem TROCA:
- PEÇAS DE PROMOÇÃO;

- PEÇAS ÍNTIMAS;

 

Lembra que têm sempre que nos avisar né? Aqui estão nossos Contatos:
Entre em contato via email: [email protected] ou pelo nosso Whatsapp: 51992980390!

Precisa nos informar:

- Nome ;

- Número do Pedido;

- Motivo da Troca/ Devolução;

 

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR:

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) ou um cupom para ser utilizado na loja (situação à combinar). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário (DESCONTANDO VALORES DE TAXAS), na conta bancário da mesma pessoa que efetuou a compra!

IMPORTANTE:

1) O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta da cliente.

2) Peças de PROMOÇÃO AGRESSIVA (com muito desconto) podem estar com pequeno defeito, mas será sempre avisado caso este seja o motivo da promo!

3) Se você tem alguma dúvida em relação a peças de promoções e seus possíveis defeitos, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma foto da mesma.